Curso de Marketing Digital

Descrição

O Marketing Digital tem vindo a desempenhar um papel cada vez mais importante no setor empresarial, pois através das atividades executadas online, as empresas conseguem atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca.
(Sistema de informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
160 horas – Estágio Facultativo

Conteúdos Programáticos

Módulo 1 | Técnicas e Teorias da Comunicação Módulo 2 | Comunicação Digital Modulo 3 | Criatividade e Inovação Módulo 4 | Novos paradigmas da indústria digital Módulo 5 | Introdução ao Marketing Módulo 6 | Digital Marketing Strategy & Planning Módulo 7 | Modelos de Negócio Digitais Módulo 8 | Branding Digital Módulo 9 | Content Marketing & Creativity Módulo 10 | Ferramentas de Produção de Conteúdos Módulo 11 | SEO e SEM Módulo 12 | E-mail & Marketing Automation Módulo 13 | Social Media Marketing Módulo 14 | Mobile Marketing Módulo 15 | E-commerce Módulo 16 | Websites e Plataformas Módulo 17 | Digital Ads & Analytics Fundamentals Módulo 18 | Projeto Digital

Saídas Profissionais

Técnico de Marketing · Responsável de Comunicação · Gestor de Conteúdos · Gestor de Clientes · Consultor de Negócios · Empreendedor, em departamentos de marketing de empresas do setor – público ou privado, negócios próprios, agências de publicidade e de marketing ou como freelancer

Pedido de Informação

81 horas
presencial / online (sala virtual)
laboral / pós-laboral / sábado (manhã ou tarde)

Contacte-nos para receber toda a informação

Cursos Relacionados