O Marketing Digital tem vindo a desempenhar um papel cada vez mais importante no setor empresarial, pois através das atividades executadas online, as empresas conseguem atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca.
Certificado Sigo
Estágio
(Sistema de informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
160 horas – Estágio Facultativo
Conteúdos Programáticos
Módulo 1 | Técnicas e Teorias da Comunicação
Módulo 2 | Comunicação Digital
Modulo 3 | Criatividade e Inovação
Módulo 4 | Novos paradigmas da indústria digital
Módulo 5 | Introdução ao Marketing
Módulo 6 | Digital Marketing Strategy & Planning
Módulo 7 | Modelos de Negócio Digitais
Módulo 8 | Branding Digital
Módulo 9 | Content Marketing & Creativity
Módulo 10 | Ferramentas de Produção de Conteúdos
Módulo 11 | SEO e SEM
Módulo 12 | E-mail & Marketing Automation
Módulo 13 | Social Media Marketing
Módulo 14 | Mobile Marketing
Módulo 15 | E-commerce
Módulo 16 | Websites e Plataformas
Módulo 17 | Digital Ads & Analytics Fundamentals
Módulo 18 | Projeto Digital
Saídas Profissionais
Técnico de Marketing · Responsável de Comunicação · Gestor de Conteúdos · Gestor de Clientes · Consultor de Negócios · Empreendedor, em departamentos de marketing de empresas do setor – público ou privado, negócios próprios, agências de publicidade e de marketing ou como freelancer